5 elementos essenciais para dieta de 21 dias dr rodolfo

Editar Actualmente tou ansiosa viu bom eu sei qual outro bebê nãeste substitui o outro de que perdi contudo vai me devolver 1 pouco por alegria..

Formar-se Quero tanto 1 bb porém na tô conseguindo engravidar fiz um beta hj tô tãeste nervosa e identicamente conjuntamente estou usando medo

Formar-se Oi meninas, bom POR DIA nossa o esposo nãeste queria nenfoim assim tãeste logo porém agora tá louco de modo a termos 1 menino aí eu estou bem feliz porque estamos tentando eu estava tentando porém tava comedo porq ele falava de que não queria presentemente deseja o período ffoirtil foi domingo bom tivemos relação de que Deus nos abençoe.

Editar Olá… Excelente Noite…. Tenho a Menstruaçãeste inrregular.. Porfoim de quaisquer meses pra cá… Sinto os sintomas e chega a melar minha peça íntima com a cor amarronzada… E estou sentindo 1 peso no útero e cólica várias vezes no dia.

Editar Olá meninas excelente noite, a minha mestracao estava atrasada dês do dia 19 do mês passado veio ontem mas bastante grosso e 1 marrom bem clarinho

Editar Comigo aconteceu o mesmo, deu uma linha do cor rosa natural forte e grossa, daí me falaram de que as duas linhas poderiam deter se juntado, hoje faz 21 dias que minha menstruação tá atrasada

Formar-se óptima noite. Fiz 3 testes, o primeiro deu positivo, este segundo e o terceiro deram negativo. Minha menstruaçãeste está prevista para este dia 12/03, ou mesmo que, ainda não dieta de 21 dias login atrasou…porém resolvi fazer o teste pq sou me sentindo demasiado fraca, zonza e isento muita fome. Algué especialmentem já passou portanto?? Obrigada.

Editar Obrigada hoje tou com 7 semanas já aí ainda não sinto muita coisa não tou com demasiado enjou graças a a Deus, o esposo tá amplamente feliz porque planejamos e deu certo que Deus abençoe meu bebê.

Formar-se funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz de modo a olhar se ia disparar certo e deu, Assim sendo de que acabei o amor ligou.

Formar-se ? seja o de que Deus quiser se entrada serar natural vindo amplamente amado fico pereocupa porq acabei por perder um não sei se o ultero tá preparando de veja mais modo a arrecadar outro bebezinho tá usando quarenta dias de que tive 1 aborto espontâneo ainda nunca peguei o exame por patologia

Editar Será?! Na hora pensei q fosse um positivo,contudo a lista sumiu. A segunda lista só aparece qnd a urina está subindo no teste se tiver Hcg? Ou é normal aparecer

Formar-se Oi Fernanda. Eu tbm fiz este teste de gravidez e saiu uma linha forte e outra fraca rsrs. Será q estamos grávidas rsrs??

Editar cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo Bom dia….minha menstruaçãeste ta atrasada a sede dias. ….sinto bastante cólica ….São fracas contudo estão ali presentes….Fiz 3 teste o primeiro deu duas linhas rosas…uma bem forte e outra nunca fraquinha….

Editar Eu fiz 2 testes do gravidez ESTES dois deram uma linha forte e a outra natural clarinha porém Rosinha ! Positivo ou negativo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *